A TERRA É UM SÓ PAÍS

Bem aventurado é o lugar, a casa e o coração e bem aventurado o refúgio, a caverna ou o vale, a terra e o mar, o prado e a ilha, onde se haja feito menção de Deus e celebrado o Seu louvor. -----------------------Bahá'u'lláh ---------------------

domingo, março 06, 2005

INDIFERENÇA

O MAIOR DE TODOS OS MALES, É A FALTA DE AMOR E A TERRIVEL INDIFERENÇA PARA COM O NOSSO SEMELHANTE.

MADRE TERESA DE CALCUTÁ

3 Comentários:

  • Às 11:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    A indiferença é o sinal dos tempos que vivemos. Não há tempo nem paciência para entender e partilhar os sofrimentos dos outros. Os media encarregam-se de, em pouco tempo, chamar a atenção primeiro e banalizar depois, o sofrimento.Precisamos de uma nova cultura que ajude a equilibrar os valores da sociedade em que vivemos. A.G.

     
  • Às 12:29 AM , Blogger Gustavo Almeida disse...

    Apenas quando o ser humano perceber, compreender e apreender que não pode, NUNCA, deixar que haja lugar à indiferença, é que a nossa espécie começará a evoluir.

    Até lá... muito se há-de perder pela irresponsabilidade, casmurrice e egocentrismo que tem vindo a ser evidenciado por todos…

     
  • Às 9:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ora aí está o que eu dizia.~
    Não devemos ficar indiferentes a certas situações.....

    Um grande beijo do sobrinho Henrique Antunes

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Bem aventurado é o lugar,a casa e o coração e bem aventurada a cidade, o refúgio, a caverna e o vale, o prado e a ilha, onde se haja feito menção de Deus e celebrado o Seu louvor! - Bahá'u'lláh -