A TERRA É UM SÓ PAÍS

Bem aventurado é o lugar, a casa e o coração e bem aventurado o refúgio, a caverna ou o vale, a terra e o mar, o prado e a ilha, onde se haja feito menção de Deus e celebrado o Seu louvor. -----------------------Bahá'u'lláh ---------------------

sábado, abril 30, 2005

EU PEDI A DEUS

Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios
Deus disse-me: Não!
Tu os criaste e deverás desistir deles,
Não deverei ser eu a tirar-tos,
Eu pedi a Deus para melhorar o meu corpo,
Deus disse-me: Não!
O teu espírito é completo, o teu corpo é apenas temporário!
Eu pedi a Deus para me dar paciência,
Deus disse: Não!
A paciência é um sub-produto das dificuldades, ela não existe
Para ser dada, mas sim aprendida!
Eu pedi a Deus para me dar felicidade,
Deus disse: Não!
Eu dou bênçãos; a felicidade depende de ti!
Eu pedi a Deus para me livrar da dôr,
Deus disse: Não!
Sofrer leva-te para longe do mundo e
Aproxima-te de mim!
Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer,
Deus disse: Não!
Deves crescer por ti próprio, mas eu podar-te-ei
Para que dês frutos!
Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam
Apreciar a vida,
Deus disse: Não!
Eu dar-te-ei a vida para tu apreciares todas as coisas!
Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros como Ele
Me ama,
Deus disse:....Ahhhhhhhh
Finalmente tu aprendeste qual é a ideia!

ESTE DIA É TEU! NÃO O DEITES FORA!

PARA O MUNDO, TU ÉS SÓ MAIS 1 PESSOA!
MAS PARA 1 PESSOA PODES SER O MUNDO!

NÃO JULGUES PARA NÃO SERES JULGADO!
ENTENDE E SERÁS ABENÇOADO

(Autor desconhecido)

2 Comentários:

  • Às 11:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Grandes verdades! Gostei de ler e interiorizar!

    São tão verdade que a gente até se esquece..

    Ass: Ana

     
  • Às 11:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ainda não tinha visto este blog!
    Passei por aqui por acaso ! Gostei, vou voltar.

    É repousante e faz-nos pensar!

    Maria da Conceição

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Bem aventurado é o lugar,a casa e o coração e bem aventurada a cidade, o refúgio, a caverna e o vale, o prado e a ilha, onde se haja feito menção de Deus e celebrado o Seu louvor! - Bahá'u'lláh -