A TERRA É UM SÓ PAÍS

Bem aventurado é o lugar, a casa e o coração e bem aventurado o refúgio, a caverna ou o vale, a terra e o mar, o prado e a ilha, onde se haja feito menção de Deus e celebrado o Seu louvor. -----------------------Bahá'u'lláh ---------------------

segunda-feira, agosto 15, 2005

COMPREI PARA VOCÊ...

Na noite passada pensei em você.
Tanto pensei,
que logo senti vontade
de dar-lhe um presente.
Não só um, mas vários.
Achei, porém,
que tinha que ser alguma coisa
que você gostasse
ou que pudesse usar
em todos os lugares.

Assim, no dia seguinte
levantei-me mais cedo
e fui à cidade para encontrar
tudo o que eu imaginei.
Comprei SOL, CHUVA, VENTO, RISO
e apenas 50 gramas de LÁGRIMAS,
não tinha mais...

O empregado disse-me
que estavam a ter muita saída,
pois os clientes compravam muito.
Comprei um pacote de RAZÃO
para você misturar com SORRISO,
comprei SINCERIDADE,
para você usar sempre.

Lá na loja havia um frasco enorme
de COMPREENSÃO,
como o empregado me disse...
essa,não tinha muita saída.
Então resolvi comprar tudo.

Comprei também frascos
de ROMANTISMO e GENTILEZA
para você usar com pessoas queridas.

Sabe AMIGO, lá na loja
havia um grande frasco cheio de ORGULHO,
mas não te comprei
porque você não usa, felizmente!

Comprei pequenos pacotes
de AMOR e PAZ,
juntamente com ESPERANÇA,
para você usar quando tudo
parecer estar perdido.
AMIGO, lá na loja havia
algo muito triste
Vi muitas pessoas
comprando SOLIDÃO,
ela chegou mesmo a faltar,
tal era a saída desse produto.

Comprei ainda outros
pequenos pacotes
contendo AMIZADE e
COMPANHEIRISMO.
Finalmente comprei
um grande CORAÇÃO
para que você possa guardar
todos os teus presentes!

E... depois de tudo isso
que você ganhou...
que você tenha uma óptima semana,
e nunca se esqueça
de usar aquele pacotinho
de SORRISO que eu te mandei


Autor desconhecido


1 Comentários:

  • Às 10:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Agradeço muito, ó amigo tudo o que comprou para mim. Preciso de tudo e espero retribuir em dobro.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Bem aventurado é o lugar,a casa e o coração e bem aventurada a cidade, o refúgio, a caverna e o vale, o prado e a ilha, onde se haja feito menção de Deus e celebrado o Seu louvor! - Bahá'u'lláh -