A TERRA É UM SÓ PAÍS

Bem aventurado é o lugar, a casa e o coração e bem aventurado o refúgio, a caverna ou o vale, a terra e o mar, o prado e a ilha, onde se haja feito menção de Deus e celebrado o Seu louvor. -----------------------Bahá'u'lláh ---------------------

terça-feira, março 15, 2005

BONDADE

Incumbe a cada um demonstrar o máximo grau de amor,
retidão de conduta, sinceridade e verdadeira benevolência
para com todos os povos e raças da terra,
quer amigos, quer estranhos.
('Abdu'l-Bahá)

3 Comentários:

  • Às 9:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

    De todos as "coisas" aqui publicadas neste bonito blog, achei este de uma simplicidade, mas de uma tamanha força capaz de superar qualquer outro dos textos neste teu blog e só te posso dizer continua.
    Mas antes de terminar este simples comentário, gostaria de deixar uma pequena fraze de Gabriel Garcia Marques e que muito aprecio e por isso gostaria de partilhar contigo.
    "É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."
    E Maria isto tu sabes, pois mostras tudo isto em teu blog, continua sim e cada dia com mais força sempre acreditando em ti, não só como mulher mas também e sempre como um ser humano maravilhoso com muito para dar.

     
  • Às 11:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Muito obrigada Álvaro! Gostei do comentário e também da música que me mandaste. É excepcional!

    Um beijinho Dad

     
  • Às 11:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    E já agora FELIZ NAW-RUZ! Nós em Lisboa, vamos festejar em grande!

    Ass: DAD

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Bem aventurado é o lugar,a casa e o coração e bem aventurada a cidade, o refúgio, a caverna e o vale, o prado e a ilha, onde se haja feito menção de Deus e celebrado o Seu louvor! - Bahá'u'lláh -