A TERRA É UM SÓ PAÍS

Bem aventurado é o lugar, a casa e o coração e bem aventurado o refúgio, a caverna ou o vale, a terra e o mar, o prado e a ilha, onde se haja feito menção de Deus e celebrado o Seu louvor. -----------------------Bahá'u'lláh ---------------------

sábado, março 04, 2006

A 4 de Março
Do ano passado,
Meti mãos à obra,
Engoli em seco,
Desfraldei a vela,
Inspirei bem fundo,
Como é habitual,
Declarei!
Construirei um blog!
Como sou mulher
E porque acredito
Numa nova Era,
De mais igualdade,
De fraternidade,
Não fiquei à espera
De ser bem perfeita
Por estas andanças,
Quis fazer-me ao mar,
Pôr-me a navegar...
E só com um remo,
Que nem sei qual era,
Sem leme sequer
Nem navegador,
Fiz-me ao mar...
Com coragem, com amor,
Nem sentia a aragem,
Nem sentia a dor,
No rosto a soprar,
E pra não encalhar,
A 4 de Março,
Nesse mesmo dia,
Vi que ele nascia,
E este Mulheres
Que são Nova Era!
Ainda é novinho,
Aqui está à espera que,
Com algum carinho,
Possa ser crescido,
Ensinar-me então,
Como é que se faz,
E nestas andanças,
Estou sempre atenta,
Estou tão sedenta,
De sempre aprender...
De acreditar,
Que é bom conhecer
Que é bom partilhar,
Com quem aqui passa
Quem por aqui anda,
Trocar ideais
É uma alegria,
E desde esse dia
Mulheres e eu,
Nova Era e nós,
Levantar a voz
É o nosso lema, o nosso tema...
Para todos os que por aqui passam
Todo o meu carinho
E mais um beijinho,

1 Comentários:

  • Às 5:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Parabéns!
    Beijinho,

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Bem aventurado é o lugar,a casa e o coração e bem aventurada a cidade, o refúgio, a caverna e o vale, o prado e a ilha, onde se haja feito menção de Deus e celebrado o Seu louvor! - Bahá'u'lláh -