A TERRA É UM SÓ PAÍS

Bem aventurado é o lugar, a casa e o coração e bem aventurado o refúgio, a caverna ou o vale, a terra e o mar, o prado e a ilha, onde se haja feito menção de Deus e celebrado o Seu louvor. -----------------------Bahá'u'lláh ---------------------

sexta-feira, setembro 02, 2005

CUIDEMOS DA NOSSA CASA MÃE..



Estamos a assistir, demasiadas vezes, a catástrofes concerteza decorrentes dos extremos estragos que a Humanidade está, continuamente a fazer à sua casa Mãe, a Terra.
Agora foi o Katrina, há tempo foi o Tsunami, aqui, junto de nós, são os fogos devastadores... a Humanidade sofre mas continua a não perceber os sinais e a não fazer correcções. Até quando???

2 Comentários:

  • Às 10:15 PM , Blogger Guerreiro da Luz disse...

    Infelizmente... ainda é assim...

    Mas, como tudo tem limites... a ganância humana terá seu doloroso fim... pois que:

    "Mas a lei de Deus prossegue no mesmo passo, acima das tempestades huamanas e, nos grandes momentos, salva sozinha o equilíbrio."

    Sua Voz (de JESUS) - In: "A Grande Síntese" de Prof. Pietro Ubaldi

    Abraços de Paz

    Guerreiro da Luz

     
  • Às 10:23 AM , Blogger Luz Dourada disse...

    A Humanidade vai ter que aprender, à custa de muito sofrimento, a respeitar as leis da natureza que, afinal, são o código de qualquer homem justo.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Bem aventurado é o lugar,a casa e o coração e bem aventurada a cidade, o refúgio, a caverna e o vale, o prado e a ilha, onde se haja feito menção de Deus e celebrado o Seu louvor! - Bahá'u'lláh -