A TERRA É UM SÓ PAÍS

Bem aventurado é o lugar, a casa e o coração e bem aventurado o refúgio, a caverna ou o vale, a terra e o mar, o prado e a ilha, onde se haja feito menção de Deus e celebrado o Seu louvor. -----------------------Bahá'u'lláh ---------------------

sexta-feira, setembro 02, 2005

Como ser vivo que é, ela sofre... Posted by Picasa

3 Comentários:

  • Às 5:25 PM , Blogger Marco Oliveira disse...

    Isto é uma foto da Lua.
    Qual é o sofrimento da Lua?

     
  • Às 7:47 PM , Blogger Elfo disse...

    É um sofrimento reflexivo, pois tal como a Terra funciona num sistema electromagnético e se pensarmos que a Terra faz parte de um "primário" e a Lua de um "secundário", tudo o que se passa no "primário" reflecte-se no "secundário", e, vice-versa.

    Como o nosso sistema solar faz parte de um campo magnético maior do qual faz parte a nossa galáxia que por sua vez faz parte de um sistema maior e todos pertencentes a este Universo, tudo o que se passar neste grão de areia estelar em que vivemos tem o seu reflexo "pequenino" em toda a extensão do UNIVERSO MAIOR E INFINITO.

    Lembram-se daquela história em que uma borboleta que bate as asas na China pode causar um furacão nos states? É uma lei da Física dos astros.

     
  • Às 10:25 AM , Blogger Luz Dourada disse...

    Terra, Lua, planeta, estrela, mar ou rio, que importa? O que verdadeiramente importa é deixarmos de estragar o que Deus nos pôs nas mãos e nós tão mal utilizamos, ou descuramos.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Bem aventurado é o lugar,a casa e o coração e bem aventurada a cidade, o refúgio, a caverna e o vale, o prado e a ilha, onde se haja feito menção de Deus e celebrado o Seu louvor! - Bahá'u'lláh -